Homem é preso após esfaquear ex-esposa com facão em Ibaté (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de sábado (25), no Bairro Jardim Cruzado, em Ibaté (SP), um lavrador de 33 anos foi preso após esfaquear a ex-esposa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais estavam realizando um patrulhamento, quando foram acionados para atender uma ocorrência de esfaqueamento. Os agentes se deslocaram até a Rua Borborema, por volta das 21h50.

Ao chegaram ao local, a vítima já tinha sido socorrida por uma ambulância até o Pronto Socorro Municipal.  

O autor do crime foi encontrado no quintal de uma residência em frente ao local do ocorrido. Ele estava com um facão que foi utilizado para ferir a mulher, que era sua ex-companheira. Ele foi detido em flagrante.

O local foi preservado até a chegada da perícia. O facão utilizado no golpe foi apreendido pelos policiais. 

No hospital, a equipe recebeu a informação de que a vítima tinha ferimentos nas mãos e nas costas e foi encaminhada à Santa Casa da cidade de São Carlos (SP), para atendimento emergencial devido à gravidade das lesões. 

A mulher ainda relatou que andava pela via pública, quando foi surpreendida pelo agressor, que desferiu um golpe de facão contra suas costas. Ele também teria tentado esfaquear seu pescoço, mas ela conseguiu fugir e pedir ajuda de seus vizinhos.

Compartilhe esta notícia: